Homepage

  • Melhores do Mundo brindados com a chegada de enorme swell no Havai
    04 dezembro 2020
    arrow
  • A chamada está marcada para as 18 horas em Portugal Continental.
  • É já esta tarde de sexta-feira que acontece o arranque do período de espera do Maui Pro, a primeira etapa do WWT. As melhores surfistas do planeta estão a postos para o regresso da ação, que para os homens acontece quatro dias depois em Pipeline, e um enorme swell chegou ao Havai para abrilhantar o arranque de temporada.

    Segundo as previsões, este foi o maior swell até agora, numa altura em que se está a iniciar a verdadeira época das ondulações de inverno. Esta sexta-feira é expectável que ainda existam resquícios desta ondulação, que tem permitido sessões de aquecimento de luxo um pouco por todo o lado. Resta perceber se há ondas suficientes para dar início à ação em Honolua Bay.

    “Ontem, no freesurf vi das melhores condições de sempre em Honolua Bay. Estavam ondas fantásticas, o que me deixa super entusiasmada para o começo da temporada”, frisou Caroline Marks, atual vice-campeã mundial e a mais jovem das grandes candidatas ao título.

    A chamada está marcada para as 18 horas em Portugal Continental e caso a chamada seja positiva, prevê-se uma noite recheada de ação nas idílicas direitas de Honolua Bay, onde tradicionalmente terminava o circuito, mas onde este ano é dado o tiro de partida, depois do cancelamento do Tour de 2020 por causa da pandemia.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram