Homepage

  • WSL confirma arranque da temporada no Havai, mas em dezembro
    10 novembro 2020
    arrow
  • As provas de abertura dos setores masculino e feminino vão coincidir em termos de datas.
  • Num dia muito agitado em termos de anúncios quanto aquilo que será o desenho da temporada de 2020/2021 do Championship Tour, a World Surf League confirmou que a nova época irá arrancar muito em breve no Havai, tal como inicialmente previsto.

    No entanto, a prova que dará o pontapé de saída para o novo curso, o Maui Pro presented by Roxy, não começará o seu período de espera no dia 25 de novembro, mas sim no dia 4 de dezembro, prolongando-se até ao dia 15 do mesmo mês, quando anteriormente a data limite da janela estava agendada para 6 de dezembro.

    Isto fará com que o evento destinado exclusivamente ao setor feminino, que tem como palco Honolua Bay em Maui, coincida em termos de datas com o evento masculino, o mítico Billabong Pipe Masters presented by Hdyro Flask, que decorrerá no North Shore havaiano, mais concretamente na ilha de Oahu. 

    O período de espera da 50ª edição do evento que leva os surfistas até à onda de Pipeline acontecerá entre os dias 8 e 20 de dezembro.

    Dado o atual contexto da pandemia de Covid-19, a World Surf League explicou em comunicado oficial que está trabalhar estreitamente com as autoridades governamentais do estado norte-americano do Havai de modo a que seja implementado o plano de contingência delineado pela WSL.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas