Homepage

  • Gabriel Medina e os objetivos para 2021
    27 novembro 2020
    arrow
  • O surfista brasileiro sonha com o tri, mas também com o ouro olímpico.
  • É sem vestir uma licra de competição há praticamente um ano que Gabriel Medina vai apresentar-se no Billabong Pipe Masters, prova que marcará o arranque do Mundial de 2021 e que curiosamente foi o último evento no qual Medina competiu, tendo perdido o título mundial na finalíssima para o compatriota Ítalo Ferreira.

    Apesar da longa paragem motivada pela pandemia do novo coronavírus e a sua ausência dos eventos 'Countdown Series' da World Surf League, Gabriel não deixou de treinar intensamente.

    Numa fase em que já esta a caminho do North Shore da ilha de Oahu, no Havai, o atleta de 26 anos aponta a objetivos bem ambiciosos para este novo curso.

    "Tinha saudades de viajar. Estou feliz por vestir novamente uma licra de competição e representar novamente o meu país. Vai ser uma temporada diferente, mas estou pronto para o que der e vier. Ser tricampeão do mundo de surf é o meu maior objetivo, mas também ambiciono conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos", disse o surfista paulista à imprensa brasileira durante a apresentação de um novo patrocinador, no caso a Espaçolaser, marca especializada na depilação a laser.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram