Homepage

  • Longboarders brilham à noite no Surf Ranch 
    19 outubro 2020
    arrow
  • Quintal conquistou ainda dois troféus especiais, para a melhor onda do dia e o noseride mais longo.
  • Foi transmitido para todo o Mundo este domingo o Cuervo Surf Ranch Classic, uma prova especial que marcou o regresso à ação de alguns dos melhores longboarders do Mundo. Tudo aconteceu no Surf Ranch e com alguma da ação a desenrolar-se de noite, com a luz de holofotes.

    Apesar de já ter sido realizado há vários dias, tudo ficou no segredo dos deuses até este domingo, quando a WSL transmitiu a prova em diferido. Justin Quintal e Soleil Errico foram os competidores mais fortes nesta prova que juntou 12 dos melhores longboarders do Mundo, especialmente norte-americanos e havaianos.

    No lado masculino Quintal, campeão mundial de 2019, derrotou o lendário Joel Tudor nas meias-finais, batendo depois Kevin Skvarna na final. Quintal conquistou ainda dois troféus especiais, para a melhor onda do dia e o noseride mais longo. Já Joel Tudor ganhou o prémio para a manobra do evento.

    Do lado feminino o triunfo sorriu à campeã mundial de 2018 Soleil Errico. Na grande final Enrico superiorizou-se à havaiana e bicampeã mundial Honolua Blomfield.

    Enquanto os europeus regressaram às provas em Espinho, os grandes nomes do longboard mundial tiveram assim a oportunidade de conviver nas ondas artificiais da piscina desenvolvida por Kelly Slater.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram