Homepage

  • As imagens do triunfo de Frederico Morais na Ericeira
    02 outubro 2020
    arrow
  • Momentos de uma prova que vai ficar na memória do surf nacional!
  • O dia 1 de Outubro promete ficar bem gravado na memória coletiva do surf nacional. Não só por Frederico Morais ter vencido em Ribeira d’Ilhas o MEO Portugal Cup of Surfing, prova especial que serviu apenas de regresso e aquecimento para a temporada 2021 da WSL. Mais pela forma como o fez, vencendo o campeão mundial Italo Ferreira na final da competição.

    Com a francesa Johanne Defay a mostrar a todos que é, de longe, a melhor surfista europeia da atualidade e até da história, vencendo a prova feminina e repetindo aquilo que já tinha feito em França, coube depois a Kikas evitar que os vencedores de Anglet fossem exatamente os mesmos.

    Durante três dias Portugal mostrou-se ao Mundo, com Ribeira d’Ilhas a mostrar ter aquele toque especial para este tipo de festas, sobretudo no dia final. Foi aí que o pôr-do-sol abrilhantou ainda mais o triunfo incrível de Frederico. Mais um, num historial já de si tão rico. Em baixo ficam algumas das melhores imagens da festa à portuguesa!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria