Homepage

  • Brasil também vai receber prova especial da WSL
    02 setembro 2020
    arrow
  • O local do evento não será revelado até ao próprio dia em que a prova se irá realizar.
  • Primeiro Estados Unidos. Depois Austrália. Europa também na equação. E, agora, é o Brasil que também vai receber um evento especial das WSL Countdown Series, que marcam a pré-temporada dos melhores surfistas do Mundo para o regresso oficial à competição em 2021.

    A WSL anunciou esta quarta-feira a criação do Onda do Bem presented by Oi, que vai juntar os melhores surfistas brasileiros a algumas celebridades, num evento de um dia apenas e num formato bem original. A ação irá acontecer no próximo dia 18 de setembro, sexta-feira.

    Ao todo haverá 25 surfistas em prova, 15 profissionais e mais 10 celebridades brasileiras, que irão compor equipas de cinco atletas para enfrentar vários desafios, desde provas de tag team até sessões de aéreos. O local do evento não será revelado até ao próprio dia em que a prova se irá realizar.

    À semelhança dos restantes eventos dos outros continentes, este também será um evento apenas com transmissão online e televisiva, não sendo permitida assim a presença de público e imprensa, devido às restrições atuais impostas pela pandemia da Covid-19. O prize-money será igualmente oferecido a instituições de caridade pela equipa vencedora.

    Depois do regresso internacional das competições, que aconteceu na piscina de Kelly Slater para os surfistas residentes nos Estados Unidos, em Setembro a ação centra-se em três continentes distintos. Na Austrália a série de três eventos já iniciou o período de espera. No Brasil tudo já tem um dia marcado. Enquanto Portugal e França irão receber os dois eventos europeus mais para o final do mês.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram