Homepage

  • Tyler Wright: “Mais preparada que nunca!”
    01 setembro 2020
    arrow
  • Quem também está pronto para um mini regresso à competição é Mick Fanning, que vai ser um dos participantes de uma bateria especial entre os célebres coolie kids.
  • O ano de 2020 ia ser de regresso para a bicampeã mundial Tyler Wright. Depois de uma doença que a retirou da competição durante 17 meses, a surfista australiana tinha feito o seu regresso na última etapa de 2019, em Maui, no Havai, e o presente ano serviria de regresso ao WWT a tempo inteiro e, segundo a mesma, na melhor forma. Só que a pandemia trocou-lhe os planos.

    Agora, praticamente 10 meses após a última prova realizada, Tyler mostra-se feliz pelas provas estarem de regresso, sendo ela uma das estrelas a entrarem em cena nas três provas que constituem o Australian Grand Slam, um dos eventos que faz parte do “Countdown” de pré-temporada da WSL.

    “Estou pronta para competir. Estou mais preparada que nunca”, adiantou Tyler à imprensa, numa altura em que arrancou o período de espera destas “strike missions” que vão passar pela Gold Coast (Ilha de Stradbroke), West Oz (Margaret River) e Nova Gales do Sul (Tweed Coast).

    “No início do ano já me sentia preparada para levar o meu corpo ao limite”, frisou Wright sobre o ano de 2020, que acabaria por vir a ser cancelada mesmo antes de o circuito mundial feminino e masculino arrancar. “O trauma dos últimos anos foi intenso, mas estive muito bem apoiada durante todo este tempo”, vincou.

    Quem também está pronto para um mini regresso à competição é Mick Fanning, que vai ser um dos participantes de uma bateria especial entre os célebres coolie kids. Fanning junta-se aos amigos Joel Parkinson, Bede Durbidge e Dean Morrison para o Heritage Heat do Gold Coast Pro e não poderia estar mais motivado.

    “Não compito desde o último evento que fiz, em Bells, em 2018. Contudo, sempre que entro na água com o Parko e o Dingo, mesmo sendo freesurf, temos sempre aquele lado de competitividade entre nós. Sei que eles podem desvalorizar a importância competitiva deste heat, mas tenho a certeza que quando estivermos na água tudo vai pegar fogo”, garantiu o antigo tricampeão mundial.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram