Homepage

  • Mais quatro nomes revelados para o Rumble at the Ranch
    03 agosto 2020
    arrow
  • Faltam assim conhecer apenas seis dos participantes deste primeiro evento de pré-temporada.
  • É já no próximo domingo, dia 9 de Agosto, que vai para a água o primeiro evento internacional de surf pós pandemia, com a WSL a utilizar a famosa piscina de ondas de Kelly Slater para levar a cabo o Rumble at the Ranch. Depois das primeiras novidades anunciadas, foram agora anunciados os nomes de mais quatro participantes.

    Do total de 16 surfistas que vão estar em prova num formato de duplas mistas, já são conhecidos 10. Depois de Kelly Slater, Carissa Moore, Kolohe Andino, Sage Erickson, Filipe Toledo e Caroline Marks, agora foi a vez de Conner Coffin, Coco Ho e as jovens norte-americanas Kirra Pinkerton e Alyssa Spencer também serem confirmados.

    Faltam assim conhecer apenas seis dos participantes deste primeiro evento de pré-temporada, que a WSL apresenta como “Countdown” para a temporada de 2021. Os participantes deste evento cujo prémio será para distribuir a uma instituição de caridade, terão obrigatoriamente de viver nos Estados Unidos, devido às atuais restrições impostas pela Covid-19.

    Após este primeiro evento de regresso, os melhores surfistas do Mundo ainda terão mais oportunidades de retoma. Além dos Estados Unidos, há ainda dois eventos programados para a Europa, em Portugal e França, nos próximos meses de Setembro e Outubro, assim como na Austrália.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram