Homepage

  • Transmissões da WSL em Portugal regressam ao Fuel TV
    03 agosto 2020
    arrow
  • Alteração importante no panorama do mercado televisivo do surf em Portugal.
  • Através de um comunicado oficial o Fuel TV e a World Surf League (WSL) deram conta da assinatura de um novo contrato de distribuição plurianual, que inclui a transmissão em direto e exclusivo para Portugal do World Championship Tour (WCT), bem como dos eventos especiais que vão anteceder o arranque da nova temporada

    Este novo acordo abrange igualmente, mas aí não de maneira exclusiva, a transmissão deste pacote para os mercados da Ásia, México e EMEA (Europa, Médio Oriente e África). 

    Além de todas as etapas do WCT e da linha de eventos especiais de 2020, o Fuel TV também acolherá uma variedade de programas que estão em desenvolvimento e distribuição por parte da WSL Studios, tais como 'World Surf Weekly', 'Lawn Patrol' e 'Sound Waves'.

    Consumado este acordo, trata-se de uma grande reviravolta mercado televisivo do surf em Portugal. As transmissões do melhor surf do mundo regressam ao Fuel TV, que há cinco anos perdeu os direitos televisivos para a Sport TV. Canal televisivo que nos últimos anos tem transmitido as etapas do Mundial de Surf para Portugal, mas em sinal fechado. 

    "Estamos muito felizes por ter a WSL de volta ao Fuel TV", disse Fernando Figueiredo, CEO do Fuel TV Global. "Temos uma longa história com o surf profissional e ter a WSL ao vivo no Fuel TV em 2020 e durante os próximos anos é uma ótima notícia para a nossa comunidade que partilha esta paixão por todo o mundo", concluiu o responsável. 

    “A audiência do Fuel TV, composta por entusiastas e fãs dos desportos de ação, faz com que este seja o parceiro perfeito para chegar ao nosso público global em crescimento”, afirmou Erik Logan, o CEO da World Surf League. 

    As transmissões da WSL no Fuel TV vão arrancar com os eventos especiais 'The WSL Countdown', que irão decorrer ainda neste ano de 2020 e servem de preparação para a nova temporada do WCT.

    Portugal será um dos pontos de passagem desta série de eventos, que já têm o seu início marcado para o próximo domingo. 

    Para todos aqueles que pretendam acompanhar os melhores surfistas do mundo, lote ao qual pertence o português Frederico Morais, recorde-se que na box MEO o canal Fuel TV encontra-se na posição 108.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram