Homepage

  • Tudo a postos para o arranque do Australian Grand Slam!
    31 agosto 2020
    arrow
  • Para os meses de setembro e outubro também estavam marcadas duas provas especiais na Europa, em Portugal e França, mas ainda não há novas informações sobre as mesmas.
  • É já esta terça-feira que arranca o período de espera do Australian Grand Slam, um dos conjuntos de provas continentais que fará parte dos eventos especiais de “pré-temporada” da WSL e que irá reunir os melhores surfistas australianos em três provas espalhadas pelo país.

    Depois de os surfistas residentes nos Estados Unidos terem tido a oportunidade de regressar à ação já no decorrer do mês de Agosto, com uma prova especial na piscina de ondas de Kelly Slater, agora será a vez de os australianos também poderem voltar a vestir a licra pela primeira vez depois do surgimento da pandemia da Covid-19.

    Os três eventos acontecerão no sul da Ilha de Stradbroke, em Queensland, em Margaret River, na West Oz, e ainda na Tweed Coast, em Nova Gales do Sul. Estas missões relâmpagos têm um período de espera de dois meses e quando entrar um swell digno desse nome a ação poderá acontecer.

    Em prova estarão os surfistas que pertencem ao WCT e WWT, mais alguns nomes emergentes do WQS e ainda wildcards locais, alguns deles sonantes, como é o caso de Taj Burrow, que está escalado para competir em Margaret River. A luz verde será sempre dada com 48 horas de antecedência e tudo terá transmissão online.

    Para os meses de setembro e outubro também estavam marcadas duas provas especiais na Europa, em Portugal e França, que fariam parte deste “Countdown” especial da WSL para a nova temporada de 2021, depois do cancelamento da presente época. Contudo, até ao momento, ainda não foram divulgadas quaisquer informações sobre estes eventos.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram