Homepage

  • Mick Fanning vítima de caso agressivo de stalking
    07 fevereiro 2020
    arrow
  • O stalking a Fanning terá começado no final de janeiro, com o envio das cartas que já estão na posse do tribunal.
  • O stalking está cada vez mais nas bocas do Mundo e, desta vez, foi o tricampeão mundial Mick Fanning a sofrer na pele as consequências da “perseguição” por parte de um suposto fã. O surfista australiano abriu o jogo sobre este caso que envolve uma mulher, que foi detida depois de ter invadido a casa de Fanning, situada na Gold Coast, no passado domingo.

    A stalker em questão chama-se Sarah Anne Foote tem 38 anos e antes da invasão ilegal à casa de Fanning, terá já enviado várias cartas de amor ao campeão mundial de 2007, 2009 e 2013. Numa delas terá revelado mesmo a intenção de matar a lenda do surf australiano. A mulher encontra-se agora sob custódio policial e será presente a tribunal.

    Fanning decidiu quebrar o silêncio sobre o caso à imprensa australiana, admitindo que estava a ser perseguido por esta desconhecida. “Quando alguém entra na tua casa, torna-se preocupante. Por isso, decidi chamar a polícia”, admitiu Mick ao jornal “Gold Coast Bulletin”. “Felizmente acabou. O caso está nas mãos da polícia e do tribunal”, frisou.

    O stalking a Fanning terá começado no final de janeiro, com o envio das cartas que já estão na posse do tribunal. Depois, no domingo, a mulher terá sido vista pelos vizinhos do surfista a saltar a vedação da casa. Depois de encarar a invasora, Fanning, que estava a chegar de umas férias de três semanas, decidiu chamar a polícia, evitando males maiores.

    As autoridades acreditam que Foote sofre de problemas psicológicos. Enquanto isso, Fanning encontra-se a recuperar de uma lesão grave sofrida no ano passado, ele que deixou a competição em 2018.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram