Homepage

  • Yolanda Sequeira: 'Surfei do modo como costumo surfar'
    07 janeiro 2020
    arrow
  • A campeã nacional voltou a sublinhar a importância do trabalho do seu treinador, John Tranter, no seu desempenho.
  • A armada lusa começou da melhor forma a sua participação na World Qualifying Series de 2020. Entre as surfistas portuguesas em destaque no arranque do QS5000 de Hainan, na China, tivemos Yolanda Sequeira Hopkins.

    A atual campeã nacional de surf obteve a melhor onda do dia com 8,17 pontos num máximo de 10, isto para além de ter assinado o segundo melhor score da jornada. 

    Uma apresentação autoritária da surfista algarvia que está assim na terceira ronda do evento asiático, onde tem a companhia da compatriota Teresa Bonvalot.

    Apesar da excelente exibição, Yolanda Sequeira garantiu em comunicado da World Surf League que não fez nada de mais.

    "Surfei apenas do modo como costumo surfar e como consequência disse obtive as respetivas pontuações. Esta é uma onda muito boa quando conseguimos divertir-nos", disse a vencedora do Roxy Open em 2019. 

    Num dia onde mostrou, uma vez mais, toda a qualidade do surf, a atleta portuguesa voltou a reforçar a importância do seu treinador, o antigo surfista John Tranter, no seu desempenho. 

    "O John está de regresso a Portugal. Porém, coloca o despertador para o momento em que entro em competição. Como tal, pode ver a minha exibição e de seguida falamos via WhatsApp. Normalmente, o meu treinador só conseguia ver a minha bateria depois de terminada, pelo que só mais tarde poderíamos falar. Desta forma, tudo é feito no imediato. Estou muito agradecida ao John", concluiu Yolanda Sequeira. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram