Homepage

  • Jácome Correia eliminado na 3.ª ronda em Pipe
    31 janeiro 2020
    arrow
  • Em mais um dia com tubos de alto nível, desta vez houve um “intruso” entre os destaques, com o brasileiro Jerónimo Vargas a conseguir o melhor score do dia.
  • Após a vitória na véspera, na estreia no Volcom Pipe Pro, Jácome Correia foi esta madrugada de sexta-feira eliminado do QS5000 que se disputa na mítica onda de Pipeline. O jovem açoriano falhou assim a passagem à 4.ª ronda do evento havaiano, despedindo-se no 81.º posto final e 200 pontos para o ranking.

    Jácome esteve em ação no heat 9 da 3.ª ronda, onde acabou por não conseguir melhor do que um score de 4,37 pontos, vendo o japonês Kaito Ohashi vencer a bateria, com 9,93 pontos, e o havaiano Shayden Pacarro ser 2.º classificado, com 8,17 pontos, e também seguir em frente. No 3.º posto e também eliminado ficou o francês Kauli Vaast (4,93).

    Em mais um dia com tubos de alto nível, desta vez houve um “intruso” entre os destaques, com o brasileiro Jerónimo Vargas (na foto) a conseguir o melhor score do dia, com uma performance de 17,26 pontos em 20 possíveis, com dois tubos para Backdoor (8,93 + 8,33).

    Depois houve, como de costume, o domínio havaiano, com Makai McNamara, Nathan Florence ou Tanner Hendrickson entre os principais destaques. Referências também para o mexicano Alan Cleland e para o norte-americano John Mel que rivalizaram com os locais pelas melhores pontuações do dia.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas