Homepage

  • Frederico Morais: 'Fiquei contente com o meu desempenho em Marrocos'
    31 janeiro 2020
    arrow
  • Kikas arrancou a nova época com um importante terceiro lugar no Pro Taghazout Bay.
  • A temporada de 2020 marca o regresso de Frederico Morais a tempo inteiro à elite do surf mundial, isto é, ao World Championship Tour da World Surf League.

    Enquanto não chega o momento de ombrear com os melhores dos melhores, o que só acontecerá lá mais para o fim de março, Frederico deu, esta semana, o pontapé de saída para a nova época no Pro Taghazout Bay, em Marrocos.

    Neste evento de estatuto QS5000, Kikas mostrou desde já um bom surf. O surfista luso rubricou diversas performances sólidas, sustentadas por boas pontuações, quer no pico de Anza bem como em Anchor Point.

    Exibições que conduziram o de Cascais às meias-finais da prova africana, onde apenas foi derrotado num heat bem apertado diante do peruano Alonso Correa. 

    Para a história fica um importante terceiro lugar de Frederico Morais nesta sua primeira apresentação em 2020, o que permite desde já a entrada no top 10 do ranking da World Qualifying Series, campeonato no qual sagrou-se vencedor em 2019

    Após o final do Pro Taghazout Bay, o surfista português expressou o seu contentamento com a performance conseguida. "Claro que gostaria de ter conseguido o apuramento para a final, mas estou contente com o meu desempenho. Adorei as duas semanas que passei em Marrocos. Desfrutei de cada momento vivido."

    Numa fase que estamos a menos de dois meses para começar a nova época do CT, Kikas não escondeu a ansiedade com o aproximar desse importante momento. "Mal posso esperar pelo arranque do Mundial na Austrália." 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram