Homepage

  • Frederico Morais 'entusiasmado' por começar época em Marrocos
    16 janeiro 2020
    arrow
  • Kikas é um dos 15 surfistas nacionais inscritos para competir na direita de Anchor Point.
  • Depois de uma histórica temporada de 2019, onde entre outras conquistas conseguiu o regresso à elite mundial do surf, Frederico Morais está perto de iniciar mais uma época. 

    Ainda não será no World Championship Tour, que só arranca em março na Austrália, mas sim na World Qualifying Series, campeonato no qual saiu vencedor no último ano.

    A estreia competitiva em 2020 acontecerá no QS5000 de Taghazout, em Marrocos, já no final do presente mês de janeiro. Competição em que Kikas será o 'porta-estandarte' de um vasto contingente luso, pois são 15 os surfistas nacionais inscritos no evento africano.

    Na antevisão da prova, Frederico não esconde o contentamento por começar em Marrocos a nova época.

    "É fantástico ter um campeonato em Taghazout. É um local que costumo visitar de alguns anos a esta parte, muito perto de Portugal e que tem ondas incríveis. Estou entusiasmado por começar a época com alguns pontos em jogo e boas ondas", disse o surfista de Cascais em comunicado da World Surf League. 

    O Pro Taghazout Bay tem arranque marcado para 25 de janeiro, prolongando-se até dia 1 de fevereiro. Este novo evento contará em simultâneo para o título europeu e também para o africano da WSL.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram