Homepage

  • Concha Balsemão estreia-se no Pro Júnior australiano com 25.º posto
    20 janeiro 2020
    arrow
  • O triunfo neste campeonato na Gold Coast sorriu aos australianos Sage Goldsbury e George Pittar.
  • A júnior portuguesa Concha Balsemão estreou-se este fim-de-semana no Pro Júnior australiano, tendo alcançado o 25.º posto final na prova inaugural deste circuito, que se realizou na Gold Coast, o Hydralyte Sports QLD Pro.

    Concha esteve em ação logo no segundo heat do campeonato, não conseguido a qualificação para a fase seguinte. A jovem algarvia ficou no 4.º posto de um heat em que as adversárias eram todas australianas e que foi vencido por Gia Lorentson e onde Ellie Harrison também seguiu em frente.

    Com apenas 7,80 pontos conquistados, Concha não evitou uma derrota de primeira, numa aventura que serve mais de aprendizagem e evolução frente aos sempre complicados e evoluídos surfistas australianos.

    O triunfo neste campeonato na Gold Coast sorriu aos australianos Sage Goldsbury e George Pittar, que saem assim na frente do ranking do circuito Pro Júnior australiano da WSL.

    Já a jovem portuguesa deverá seguir viagem para Redhead Beach, em Nova Gales do Sul, onde a 8 e 9 de fevereiro se realiza o Lake Mac City Pro, a segunda etapa deste circuito Pro Júnior.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram