Homepage

  • Trio português vai competir no Havai em janeiro
    23 dezembro 2019
    arrow
  • Luís Perloiro, Jácome Correia e Gabriel Ribeiro são os representantes lusos inscritos nesta prova.
  • As primeiras novidades sobre o WQS 2020 começam a surgir e já é conhecida a lista de inscritos para o QS1000 de Sunset Beach, que se realiza de 18 a 28 de janeiro do próximo ano. Habitualmente destinado aos surfistas locais, desta vez há três portugueses entre os inscritos daquele que é o primeiro de três campeonatos que acontecem neste mítica praia havaiana – os outros dois acontecem no final da temporada.

    Luís Perloiro, Jácome Correia e Gabriel Ribeiro são assim os representantes lusos inscritos nesta prova que, apesar de distribuir poucos pontos para o ranking, oferece a possibilidade de evoluir numa onda desafiante.

    Apenas Perloiro conseguiu entrada direta para a 3.ª ronda, com Jácome a entrar em prova na 2.ª ronda e Gabriel Ribeiro, que vai fazer a sua estreia competitiva no Havai, estando igualmente inscrito no Pro Júnior de Sunset, a competir logo na ronda inaugural.  

    Pela frente, o trio português terá bastantes atletas locais, com destaque para Zeke Lau, que caiu do WCT esta temporada e que será o número um do seeding neste evento. Nomes como Billy Kemper, Koa Smith, Makua Rothman, Ian Walsh, Mason Ho ou Kai Lenny são as outras estrelas locais em prova.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas