Homepage

  • Yolanda e Carol nos quartos-de-final no Chile
    15 dezembro 2019
    arrow
  • Com mais esta qualificação, Yolanda e Carol garantiram a chegada à fase woman-on-woman, onde vão tentar a passagem às meias-finais.
  • Continua a correr de feição à armada lusa a entrada no WQS 2020, depois de este sábado Yolanda Sequeira e Carol Henrique terem garantido a passagem aos quartos-de-final do QS1500 de Punta de Lobos, no Chile.

    A competirem no mesmo heat, Carol e Yolanda não deram qualquer hipótese às adversárias, passando o heat 4 da segunda ronda exatamente com a mesma pontuação: 10,25. Ainda assim, a vitória foi de Yolanda por ter tido a melhor onda da bateria (5,75). Pelo caminho ficou a basca Ariane Ochoa (6,65) e a chilena Lorena Fica (4,90).

    Com mais esta qualificação, Yolanda e Carol garantiram a chegada à fase woman-on-woman, onde vão tentar a passagem às meias-finais. A campeã nacional em título vai competir no heat 4 frente à argentina Josefina Ane, enquanto Carol Henrique defronta no heat 3 a peruana Anali Gómez, que é a campeã em título do evento.

    Quem também ainda está em prova é a campeã nacional de 2018 Camilla Kemp, que agora compete pela Alemanha. Camilla conseguiu o 2.º posto do heat 1 desta 2.ª ronda, garantindo a presença na próxima fase, onde vai defrontar a australiana Freya Prumm.

    Todas elas já têm garantidos, pelo menos, 750 pontos para o ranking e 500 dólares de prémios. Mas este domingo terão a oportunidade de carimbar ainda mais pontos e dinheiro, além de lutarem pelo triunfo neste campeonato que abre a temporada de 2020 – estava marcado para Outubro, mas os protestos no Chile acabaram por adiá-lo para agora.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram