Homepage
- O 11 vezes campeão mundial atirou-se para uma longa secção para Backdoor e à medida que muitas mais secções foram caindo, ele foi avançando e avançando até sair em glória pela porta dos fundos.
-
-
Foi o grande momento do segundo dia de ação do Pipe Masters 2019 e provavelmente a onda do campeonato e até a do ano. Kelly Slater, no alto dos seus 47 anos, decidiu assumir o protagonismo com um verdadeiro recital de tubos no heat da 3.ª ronda frente a Joan Duru. Depois de algum “aquecimento”, Slater presenteou os fãs com um tubo memorável, pontuado com 10 pontos apenas porque a escala não permite mais que isso.
O 11 vezes campeão mundial atirou-se para uma longa secção para Backdoor e à medida que muitas mais secções foram caindo, ele foi avançando e avançando até sair em glória pela porta dos fundos. Um momento impressionante e que explica a razão de Kelly ser considerado o melhor surfista de todos os tempos.
Após o triunfo no heat, KS afirmou que pensa que este foi o seu melhor tubo “em anos” para Backdoor. Embora não tenha sido uma bomba do tamanho de outras já surfadas pelo rei, acabou por ser um tubo muito, mas muito longo mesmo. Um momento para mais tarde recordar. Para ver e rever!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
