Homepage

  • Gabriel Medina: 'Ítalo Ferreira merece o título'
    24 dezembro 2019
    arrow
  • O bicampeão do mundo garante que, em 2020, irá regressar mais forte do que nunca.
  • O surfista brasileiro esteve no centro do furacão durante o Billabong Pipe Masters, no Havai, prova que encerrou a temporada de 2019 do World Championship Tour. 

    Seja pela polémica interferência na bateria diante do compatriota Caio Ibelli ou pela disputa do título mundial com o também compatriota e novo campeão do mundo Ítalo Ferreira, a verdade é que Gabriel Medina foi um dos principais atletas do evento.

    Dias depois de ter terminado a prova havaiana, onde foi segundo, e já com a poeira paulatinamente a assentar, Medina, que há dois dias completou 26 anos, fez um pequeno balanço da temporada que chega agora ao fim.

    "Este ano foi irado, pelo que só tenho de agradecer por tudo. Dei o máximo, mas desta vez não foi possível chegar ao título. Parabéns ao Ítalo Ferreira, pois merece o título. Voltarei mais forte no próximo ano", escreveu Gabriel Medina na sua conta oficial na rede social Instagram. 

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram