Homepage

  • Pipe Masters poderá voltar hoje à água
    17 dezembro 2019
    arrow
  • Em jogo estão vários cenários, com destaque para o título mundial, onde Italo Ferreira defende a liderança perante a proximidade de Gabriel Medina e Kolohe Andino.
  • Após vários dias de espera, o Billabong Pipe Masters pode regressar esta terça-feira à água para a disputa do dia final e também para a coroação do novo campeão mundial de surf. As previsões dão algumas possibilidades à organização, embora nos próximos dias também haja alguma margem para retomar a prova.

    Com o período de espera a ser até sexta-feira, certo é que a esse dia a prova não deverá chegar, uma vez que é o que tem piores previsões em relação aos próximos dias. Para hoje é espera um swell bem grande, com ondas na casa dos 4 metros e com algum offshore presentes, embora não seja certo que as ondas estejam perfeitas.

    Para quarta-feira as previsões indicam uma descida de swell para depois na quinta-feira entrar um novo swell, novamente com algum offshore presente, e com ondas na casa dos 3 metros. Resta agora perceber se a organização não vai esperar mais e vai mesmo colocar a prova na água já hoje ou se prefere esperar mais uns dias.

    O call será às 17h30 portuguesas e irá desfazer todas as dúvidas. Em jogo estão vários cenários, com destaque para o título mundial, onde Italo Ferreira defende a liderança perante a proximidade de Gabriel Medina e Kolohe Andino. A luta olímpica entre Kelly Slater e John John Florence é outro dos atrativos, além da luta pela Triple Crown e também pela requalificação para o WCT 2020.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram