Homepage

  • À terceira é de vez! Pipeline vai coroar hoje o campeão mundial
    19 dezembro 2019
    arrow
  • Depois de a prova ter estado perto de se realizar na sexta-feira passada e esta terça-feira, agora é que será de vez.
  • Esta quinta-feira será O dia no Pipe Masters. Será hoje que vai ser conhecido o campeão mundial de 2020, mas também o vencedor da Triple Crown, os qualificados olímpicos via WCT e ainda quem fica ou sai do WCT em 2020. Já não há volta a dar. Após mais de uma semana de pausa, é desta que a prova terá de ir mesmo para a água.

    Com o período de espera a terminar esta sexta-feira e com as condições a não oferecerem potencial para esse dia, resta à organização apostar todas as fichas no dia de hoje, sendo esperadas ondas na casa dos 3 metros, com a presença de algum offshore, o que poderá oferecer alguns tubos. O call está marcada para as 17h30 portuguesas.

    Depois de a prova ter estado perto de se realizar na sexta-feira passada e esta terça-feira, agora é que será de vez. Ondas não têm faltado por estes dias, mas o excesso de areia no fundo da bancada mais temida do planeta não tem proporcionado as melhores ondas possíveis, o que obrigou a organização a esperar por dias melhores.

    Quando a prova regressar à água, o líder mundial Italo Ferreira será o primeiro a competir. Ele que está bastante pressionado por Gabriel Medina e também por Kolohe Andino. Um deles irá ser campeão mundial, dependendo da performance neste último dia em Pipeline. Outras das atrações será a luta entre John John Florence e Kelly Slater pela segunda vaga norte-americana para Tóquio’2020. Um dia que promete! 

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram