Homepage

  • Caio Ibelli: 'Nunca vi um competidor como Gabriel Medina'
    21 dezembro 2019
    arrow
  • Caio considera que Medina tem a mente de um campeão.
  • O dia final do Pipe Masters, no Havai, ficou inevitavelmente marcado pelo confronto entre Gabriel Medina e Caio Ibelli, que teve contornos semelhantes ao que sucedeu no duelo entre ambos, em Supertubos, no MEO Rip Curl Pro Portugal. 

    Desta vez, tudo ficou decidido a favor de Medina, mas com a interferência novamente ser o factor que decidiu este duelo entre brasileiros, que já são uns velhos conhecidos. 

    Depois da polémica bateria, Caio Ibelli falou aos microfones da World Surf League sobre o sucedido no mar de Pipeline.

    "Se precisar, o Gabriel não tem problemas em jogar sujo. Faz tudo o que for preciso para vencer. Isso mostra o tipo de competidor que é. Acho que nunca vi alguém assim. A mente de um campeão deve ser desta forma", confidenciou Caio.

    Ibelli revelou ainda o diálogo existente entre os dois após a contenda. "Depois do sucedido, o Gabriel pediu-me desculpa. Isto só me fez querer superá-lo da próxima vez que estivermos em confronto. Estou muito motivado e vou treinar muito", garantiu Caio Ibelli.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas