Homepage

  • Irmã de Gabriel Medina estreia-se em provas da WSL
    11 novembro 2019
    arrow
  • Recentemente, Sophia também esteve a representar o Brasil no Mundial Júnior da ISA, em Huntington Beach, na Califórnia.
  • Sophia Medina, a jovem irmã de Gabriel Medina, de apenas 14 anos, estreou-se na passada semana em provas da WSL ao competir na etapa de Maresias do Oi Pro Junior Series, que conta para o circuito Pro Júnior Sul-americano. A competir em “casa”, a caçula da família Medina conseguiu alcançar um 7.º posto, numa prova em que competiu frente a surfistas mais velhas – até 18 anos.

    Um resultado que deixa boas indicações para o futuro. A jovem surfista brasileira ainda conseguiu superar a ronda inaugural, acabando por perder na 2.ª ronda e falhando o acesso às meias-finais. Ainda assim, foi uma estreia prometedora para uma surfista que tem dominado as competições mais jovens no Brasil.

    Depois de ter vencido o GromSearch brasileiro com apenas 12 anos, repetindo um feito que o irmão também conseguiu na juventude, antes de o vencer a nível mundial, Sophia Medina começou logo aí a dar nas vistas e a querer seguir as pisadas do irmão mais velho.

    Recentemente, Sophia também esteve a representar o Brasil no Mundial Júnior da ISA, em Huntington Beach, na Califórnia, onde acabou por conseguir alcançar o 19.º posto final.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram