Homepage

  • Luís Perloiro alcança melhor resultado da época em Taiwan
    25 novembro 2019
    arrow
  • Depois de um ano de recuperação, após uma grave lesão sofrida em 2018, “Lula” dá, assim, sinais positivos para a próxima temporada.
  • Terminou esta madrugada de segunda-feira a aventura de Luís Perloiro no QS3000 de Taiwan. Depois de ter estado em bom plano nos dois primeiros dias do evento, o jovem surfista português acabou por ser derrotado na ronda 5, terminando no 25.º posto.

    A competir num heat muito equilibrado, onde tinha pela frente o campeão em título deste evento asiático, Perloiro acabou por terminar na 4.ª posição da bateria, com 9,10 pontos, a apenas 0,04 do colombiano Giorgio Gómez. A bateria acabou por ser vencida pelo norte-americano Kade Madson, com o australiano e defensor do título Mitch Parkinson a ficar no 2.º posto.

    Este foi o melhor resultado da época para Perloiro, que somou 555 pontos para o ranking do WQS, fixando-se dentro do top 300 mundial – era 298.º à partida para este evento. Depois de um ano de recuperação, após uma grave lesão sofrida em 2018, “Lula” dá, assim, sinais positivos para a próxima temporada.

    Entretanto, a prova avançou mais uma ronda, ficando já conhecidos os surfistas que vão estar nos quartos-de-final deste Taiwan Open of Surfing. E é a Europa a dominar o elenco finalista, colocando metade dos surfistas (os franceses Justin Becret, Marc Lacomare e Paul Cesar Distinguin e ainda o espanhol Andy Criere), contra três australianos e um uruguaio.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas