Homepage

  • Dia final do Hawaiian Pro adiado para domingo
    22 novembro 2019
    arrow
  • A organização decidiu arriscar e esperar pelo último dia da janela de espera, querendo assim proporcionar as melhores condições possíveis aos surfistas.
  • Apesar da descida de swell prevista, tudo indicava que esta sexta-feira seria o dia final do Hawaiian Pro, etapa QS10000 que se disputa em Haleiwa, no Havai. Contudo, a organização decidiu decretar lay day, devido às condições do mar não serem as ideias.

    Dessa forma, o dia final da prova havaiana, a primeira da Triple Crown, fica assim adiado para domingo. Apesar de hoje estarem previstas ondas na casa dos 2 metros, com possibilidade de vento offshore, a verdade é que no domingo deverá entrar um novo swell, que deverá oferecer ondas na casa dos 3 metros, também com offshore.

    A organização decidiu arriscar e esperar pelo último dia da janela de espera, querendo assim proporcionar as melhores condições possíveis aos surfistas, numa altura em que faltam apenas quatro horas de competição, com a prova parada à entrada para os quartos-de-final.

    Espera-se assim mais um grande dia de surf, depois de uma jornada épica na passada madrugada, onde nomes como Kelly Slater ou Frederico Morais brilharam. Kikas conseguiu mesmo atingir a fasquia que a WSL aponta para a qualificação para o WCT 2020. Ambos vão, agora, enfrentar-se nos quartos-de-final.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram