Homepage

  • Hoje é dia de decisões para Kikas no Hawaiian Pro!
    21 novembro 2019
    arrow
  • Frederico Morais deverá entrar em cena por volta das 19 horas e tem a companhia do francês Michel Bourez, do norte-americano Ian Crane e do havaiano Finn McGill no heat 13.
  • Após três dias de pausa o Hawaiian Pro vai regressar esta quinta-feira à água. A entrada de uma grande ondulação no North Shore de Oahu vai oferecer condições para o retomar da prova e para Frederico Morais poder, finalmente, estrear-se neste importante prova que se realiza na mítica onda de Haleiwa.

    A precisar de avançar dois heats para confirmar o regresso à elite mundial, Kikas terá hoje uma grande oportunidade de fazê-lo, uma vez que se passar o heat da 3.ª ronda poderá entrar novamente em ação na 4.ª ronda, já bem perto da madrugada portuguesa. Dessa forma, esta poderá ser mais uma jornada histórica para o surf nacional.

    São esperadas ondas acima dos quatro metros durante o pico do swell e o vento também deverá colaborar. Estão assim reunidas as condições para um grande dia de surf, onde grandes decisões deverão acontecer. As finais, essas, ficam para sexta-feira, onde o swell vai cair, mas a oferecer ainda ondas com potencial e acima dos 2 metros.

    Com a chamada marcada para as 7 horas locais – 17 em Portugal Continental -, resta lembrar que Kelly Slater vai estar no primeiro heat do dia e que, depois desse atrativo, Frederico Morais deverá entrar em cena por volta das 19 horas. O surfista português tem a companhia do francês Michel Bourez, do norte-americano Ian Crane e do havaiano Finn McGill no heat 13.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram