Homepage

  • Lay day no arranque do período de espera em Haleiwa
    13 novembro 2019
    arrow
  • No domingo tudo parece melhorar, uma vez que o vento onshore já não deverá surgir e a ondulação deverá subir até aos 3 metros.
  • O período de espera do Hawaiian Pro, QS10000 que se disputa em Haleiwa e que marca o arranque da Triple Crown havaiana, arrancou esta quarta-feira, mas a falta de ondas acabou por decretar um lay day. O mesmo cenário deverá acontecer esta quinta-feira, no segundo dia de uma janela de espera que se prolonga até dia 24 deste mês.

    No entanto, o cenário é diferente para o fim-de-semana, com a prova a poder arrancar na sexta-feira, graças à entrada de um swell promissor. Pelo menos no período da manhã, de sexta-feira e sábado, antes de entrar o vento onshore, é possível que existam condições boas para a prova ir para a água.

    No domingo tudo parece melhorar, uma vez que o vento onshore já não deverá surgir e a ondulação deverá subir até aos 3 metros. Esse poderá mesmo ser um grande dia de competição na mítica onda havaiana, que vai receber dois portugueses neste importante evento: Vasco Ribeiro e Frederico Morais.

    Vasco vai entrar em cena logo na ronda inaugural, enquanto Kikas entra direto para a 3.ª ronda, precisando “apenas” de avançar duas rondas para garantir o regresso ao WCT em 2020.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram