Homepage

  • Sunset arranca com eliminação de Vasco Ribeiro
    26 novembro 2019
    arrow
  • Agora, resta aos portugueses torcer por Frederico Morais, que entra em ação em Sunset Beach apenas na 3.ª ronda.
  • Terminou de forma precoce a aventura de Vasco Ribeiro em Sunset Beach, naquele que é o último campeonato da temporada no circuito WQS. O surfista português foi eliminado na ronda inaugural da Vans World Cup of Surfing, sendo, agora, Frederico Morais o único português em prova neste QS10000.

    Vasco esteve em ação no heat 14 da ronda inaugural, num dia em que Sunset contou com mar grande, ainda que um pouco incerto. O surfista do Estoril não conseguiu, por isso, encontrar as melhores ondas, acabando por somar apenas 7,37 pontos, ficando à frente do havaiano Shayden Pacarro (6,53), mas sendo superado pelo também havaiano Dusty Payne (8,90) e ainda pelo australiano Kalani Ball (11,07).

    Depois de ter conseguido avançar uma ronda em Haleiwa, Vasco Ribeiro despede-se do Havai com uma eliminação de primeira, o que faz com que não consiga pontuar para o ranking, onde era 76.º à partida para este evento. O surfista português pode mesmo cair para fora do top 80, perdendo, assim, seeding para a temporada de 2020.

    Agora, resta aos portugueses torcer por Frederico Morais, que entra em ação em Sunset Beach apenas na 3.ª ronda e como líder da Triple Crown e do ranking do WQS. Dessa forma, Kikas vai lutar por manter essas lideranças numa prova onde já alcançou a final por duas vezes, sendo mesmo vice-campeão em 2016. Na estreia Kikas vai estar no heat 5 frente ao francês Michel Bourez e mais dois surfistas vindos da 2.ª ronda.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas