Homepage

  • Yolanda Sequeira termina no 5.º posto em Yallingup
    26 outubro 2019
    arrow
  • Yolanda segue agora viagem para Phillip Island, onde vai competir num QS1500 entre 7 e 10 de novembro.
  • Yolanda Sequeira alcançou esta madrugada de sábado o 5.º posto final no Capo Naturaliste Pro, QS1000 que se disputa em Yallingup, no Oeste australiano. A campeã nacional juntou mais esta positiva classificação ao 3.º posto conseguido na semana passada em Perth, também no oeste australiano.

    A surfista algarvia falhou o acesso ao dia final da prova australiana, depois de ter sido derrotada no heat 2 dos quartos-de-final pela experiente australiana Filicity Palmateer, num heat de pontuações baixas em que os 9,60 pontos de Yolanda não chegaram para contrariar os 11,60 da adversária.

    Ainda assim, Yolanda Sequeira conseguiu mais um resultado honroso no segundo de quatro campeonatos em que vai entrar, somando 480 pontos, que não vão melhorar a sua pontuação no ranking, onde á atualmente 68.ª classificada, e ainda 180 dólares de prémio. Yolanda segue agora viagem para Phillip Island, onde vai competir num QS1500 entre 7 e 10 de novembro. A ela vão juntar-se as compatriotas Teresa Bonvalot e Leonor Fragoso.

    Nesta prova de Yallingup destaque ainda para o surfista luso-alemão Dylan Groen, que continua a conseguir scores elevados, tendo garantido a passagem aos quartos-de-final da prova masculina. Depois de já ter superado duas rondas com scores sempre na casa dos 15 pontos, Groen vai agora enfrentar o australiano Maddy Job na luta por uma vaga nas meias-finais.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram