Homepage

  • Yolanda Sequeira conhece adversárias em Yallingup
    24 outubro 2019
    arrow
  • Destaque ainda para a prova masculina, onde o alemão residente em Portugal Dylan Groen conseguiu uma das melhores performances do dia.
  • Arrancou esta madrugada de quinta-feira o Cape Naturaliste Pro, QS1000 que se realiza em Yallingup, no Oeste australiano, e que conta em prova com a campeã nacional Yolanda Hopkins. No entanto, a surfista algarvia ainda não se estreou nesta segunda de quatro etapas australianas de fim da temporada, uma vez que o primeiro dia foi exclusivamente dedicado à prova masculina.

    Ainda assim, Yolanda já sabe quem são as surfistas que terá pela frente na ronda inaugural da prova australiana. Beneficiando do estatuto de top seed, uma vez que é das surfistas com melhor ranking presentes em prova, a campeã nacional vai entrar em ação no heat 3, tendo pela frente um trio de australianas composto por Felicity Palmateer, Eliza Greene e Ruby Berry.

    Caso consiga avançar para a 2.ª ronda, Yolanda Sequeira, que ocupa atualmente o 68.º posto do ranking mundial, fica entre as 16 melhores surfistas do evento. A campeã nacional procura, assim, repetir ou até melhorar o 3.º posto alcançado no final da última semana no QS1000 de Perth, também no oeste australiano.

    Destaque ainda para a prova masculina, onde o alemão residente em Portugal Dylan Groen conseguiu uma das melhores performances do dia, avançando para a 3.ª ronda graças a um score de 15 pontos. Groen já está entre os 16 melhores surfistas da prova masculina em Yallingup.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram