Homepage

  • Jovens portuguesas partilham lineup com tops mundiais
    18 outubro 2019
    arrow
  • Gilmore e Moore foram apenas algumas das estrelas que fizeram questão de partilhar o lineup com as jovens portuguesas.
  • Desde 2010 que as melhores surfistas do Mundo não competiam em Peniche, mas com o regresso de nomes como Stephanie Gilmore ou Carissa Moore ao MEO Rip Curl Pro Portugal a WSL e a Rip Curl aproveitaram para juntar um grupo de jovens surfistas portuguesas de forma a que estas partilhassem uma experiência única em Supertubos com as tops mundiais.

    Teresa Bonvalot, Yolanda Sequeira, Mafalda Lopes, Francisca Veselko, Matilde Passarinho ou Mariana Assis foram apenas alguns dos nomes presentes nesta iniciativa apelidada de “Rising Tides”, onde outras jovens iniciantes do surf português também marcaram presença.

    Gilmore e Moore foram apenas algumas das estrelas que fizeram questão de partilhar o lineup com as jovens portuguesas. A elas juntaram-se ainda Brisa Hennessy, Nikki van Dijk, Keely Andrew ou Alana Blanchard, numa iniciativa que visou numa partilha de experiência e incentivo às jovens surfistas locais de cada etapa.

    Tudo aconteceu na véspera do arranque da etapa portuguesa do WCT, com Supertubos a servir de palco deste encontro especial. E houve quem não perdesse tempo em tentar impressionar as estrelas do WWT, mostrando que o talento local atravessa um dos melhores momentos da história recente do surf nacional.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas