Homepage

  • Dupla portuguesa vai competir em Taiwan
    24 outubro 2019
    arrow
  • Esta é uma prova que vai reunir alguns dos melhores surfistas do top 150 mundial, sendo que alguns deles fazem mesmo parte do top 100.
  • No final de novembro Jinzun Harbor, em Taiwan, vai ser a última grande oportunidade para os surfistas do WQS que estão fora do top 100 mundial fazerem pontos. E Portugal vai estar representado neste QS3000 que se disputa bem a oriente, com Pedro Coelho e Luís Perloiro a surgiram na lista de inscritos.

    Numa altura em que todas as atenções vão estar centradas no Havai, os jovens portugueses vão aproveitar o penúltimo campeonato do calendário do WQS para tentarem fixar-se bem dentro do top 200 mundial, de forma a começarem a temporada de 2020 com um seeding que já os colocaria dentro de provas QS6000.

    Tanto Coelho como Perloiro têm um seeding que os colocou com entrada direta para a 2.ª ronda, embora o primeiro ainda possa subir diretamente para a 3.ª ronda na eventualidade de ainda existirem duas desistências. Os top seeds do evento asiático vão entrar diretamente para a 3.ª ronda.

    Esta é uma prova que vai reunir alguns dos melhores surfistas do top 150 mundial, sendo que alguns deles fazem mesmo parte do top 100. O surfista com melhor seeding vai ser o australiano Callum Robson, destacando-se ainda nomes como o do norte-americano Eithan Osborne, o do argentino Leandro Usuna ou do brasileiro Victor Bernardo.

    Destaque ainda para uma forte presença asiática e também de surfistas locais numa lista que contempla 144 inscritos. O Taiwan Open of Surfing, que regressa este ano ao calendário do WQS, mostra-se assim como uma boa oportunidade de somar alguns pontos e fechar o ano da melhor maneira.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram