Homepage

  • MEO e WSL renovam parceria até 2022
    21 outubro 2019
    arrow
  • O MEO voltará a ser o naming sponsor da etapa portuguesa do (WCT) e para além disso continuará a dotar, a nível nacional, todos os campeonatos da WSL com infraestruturas de rede.
  • Esta segunda-feira em Peniche, mais concretamente na Praia de Supertubos, não houve acão competitiva dentro de água, situação que será prolongada pelo menos até amanhã.

    Contudo, em terra o dia ficou marcado por uma importante notícia. A Comissão Executiva da Altice Portugal esteve hoje na Praia de Supertubos, local onde anunciou a renovação da parceria entre o MEO e a World Surf League (WSL) por mais três anos.

    Com a renovação deste contrato, o MEO volta a ser o naming sponsor da etapa portuguesa do World Championship Tour (WCT), o MEO Rip Curl Pro Portugal.

    Para além disso continuará a dotar, a nível nacional, todos os campeonatos da WSL com infraestruturas de rede, através da fibra ótica de última geração, e cobertura total de wi-fi, garantindo assim as melhores condições para a transmissão desta modalidade em Portugal.

    Importa ainda referir que a sessão do anúncio da renovação da parceria com a WSL contou com as intervenções de Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, e Francisco Spínola, diretor geral da World Surf League para a Europa, África e Médio Oriente.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram