Homepage

  • Kikas começa da melhor forma em França
    03 outubro 2019
    arrow
  • Nesta ronda inaugural destaque ainda para o regresso triunfal do italiano Leo Fioravanti, num heat em que o norte-americano Kolohe Andino acabou por ser relegado para a repescagem.
  • Frederico Morais qualificou-se esta quinta-feira para a 3.ª ronda do Quiksilver Pro France, a nona etapa do WCT 2019, depois de ter conseguido o 2.º posto no heat 2 da ronda inaugural. Esta é a quinta etapa em que Kikas entra esta temporada, tendo passado à terceira ronda pela terceira vez.

    O surfista português entrou em ação logo na segunda bateria do dia, com o mar ainda um pouco incerto. No entanto, Frederico não perdeu tempo e cedo fez duas ondas intermédias que acabaram por valer os 10,10 pontos com que terminou a bateria. Perto do final da disputa, o número 5 mundial Italo Ferreira ainda superou Kikas, que acabou por terminar à frente d brasileiro Caio Ibelli (9,60).

    Com este desfecho, Kikas evitou a ida à repescagem, avançando diretamente para a 3.ª ronda, onde ainda espera para conhecer o adversário que terá pela frente – será sempre um dos surfistas do top mundial. Depois de ter perdido na repescagem no Tahiti e de ter falhado a etapa do Surf Ranch, o surfista de Cascais volta, assim, a conseguir passar heats entre a elite mundial.

    Nesta ronda inaugural destaque ainda para o regresso triunfal do italiano Leo Fioravanti, que venceu uma espetacular bateria 3, onde o norte-americano Kolohe Andino acabou por ser relegado para a repescagem.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram