Homepage

  • Filipinas voltam a oferecer tubos perfeitos aos pros
    04 outubro 2019
    arrow
  • Destaque para os surfistas locais que deram nas vistas e eliminaram alguns dos pros internacionais que estão em prova.
  • É já uma paragem tradicional do WQS e, apesar de ter pouco mediatismo e adesão, nunca desaponta. A Siargao Cloud 9 Cup, QS1500 que se disputa nas Filipinas, arrancou esta madrugada de sexta-feira e os pros contaram logo com condições tubulares para abrir o apetite.

    Este ano sem portugueses entre o elenco, esta prova promete ser, mais uma vez, uma das melhores do ano no WQS. No primeiro dia de ação realizaram-se apenas 10 heats da ronda inaugural, durante 5 horas com ondas incríveis. E as pontuações foram bem altas.

    Destaque para os surfistas locais que deram nas vistas e eliminaram alguns dos pros internacionais que estão em prova, muitos oriundos de Austrália, Japão e até Europa. No heat 4 PJ Alipayo conseguiu a melhor onda do dia, com 9,25 pontos, mas o triunfo e melhor score da jornada foi para o compatriota Carlito Nogalo, com 15,40 pontos. Pelo caminho deixaram a jovem esperança aussie Kai Tandler.

    Ainda sem imagens disponíveis da ação, o melhor mesmo é ficar com as imagens em bruto do primeiro dia de competição. Não faltaram tubos e emoção. O que deixa ainda mais água na boca para os próximos dias!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram