Homepage

  • Portugueses avançam nos tubos de Nias
    11 setembro 2019
    arrow
  • A ação deve prosseguir na madrugada de quinta-feira em Portugal Continental, com Camilla Kemp de regresso à água.
  • Correu da melhor forma à armada lusa a estreia no QS3000 masculino. Depois de ontem Camilla Kemp se ter estreado com um triunfo no QS1000 feminino, que hoje não foi para a água, esta madrugada de quarta-feira foi a vez de Francisco Almeida e Gonçalo Vieira garantirem ambos a qualificação para a ronda 3 do evento indonésio.

    Tudo começou com uma boa performance de Francisco Almeida no heat 4, onde somou 12,17 pontos, sendo apenas superado pelo júnior australiano Kai Tandler (12,27). Pelo caminho o surfista português deixou o norte-americano Zachary Keenan (7,70) e o indonésio Dhany Widianto, que não terá entrado na água.

    A fechar um dia marcado por alguns tubos, sempre característicos de Nias, no heat 16, foi a vez de Gonçalo Vieira imitar o compatriota, conseguindo um score de 10,03 pontos, numa bateria vencida pelo peruano Alvaro Malpartida, com 13,90 pontos. Pelo caminho ficaram os indonésios Alinea Wau (9,57) e Varun Randjung (7,33).

    Agora, na 3.ª ronda, onde já entram em prova os top seeds, Francisco Almeida compete no heat 3, onde terá pela frente o japonês Keijiro Nishi e os australianos Callum Robson e Micah Margieson. Por sua vez, Gonçalo Vieira estará no heat 15, onde defronta o japonês Kenta Ishikawa, o argentino Jose Gundensen e o indonésio Bronson Meydi.

    A ação deve prosseguir na madrugada de quinta-feira em Portugal Continental, com Camilla Kemp de regresso à água. Resta esperar que a armada lusa continue a dar cartas neste evento, que se realiza numa das melhores ondas de todo o circuito WQS.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas