Homepage


-
Camilla Kemp termina no 5.º posto em Nias13 setembro 2019

- Camilla despede-se com 420 pontos para o ranking e 250 dólares de prémio. Uma pontuação que não a vai ajudar a melhorar no ranking.
-
Chegou ao fim a aventura de Camilla Kemp na famosa direita indonésia de Nias. A surfista portuguesa foi eliminada nos quartos-de-final deste QS1000 durante a madrugada desta sexta-feira, terminando a prova no 5.º posto final.
Com as condições a não serem tão boas como na véspera, a organização decidiu colocar na água apenas os quatro heats dos quartos-de-final femininos. E no terceiro e penúltimo Camilla acabou por ser eliminada pela surfista indonésia Janiati Hansel.
Hansel começou a disputa mais forte, garantindo desde logo um score de 10,40 pontos, com que haveria de vencer o heat. Camilla ainda esboçou uma reação na reta final da bateria, mas a última onda saiu um pouco abaixo do requisito, ficando-se por um total de 9,26 pontos.
A surfista da casa terminou assim o sonho de Camilla Kemp chegar à primeira vitória no WQS, avançando para as meias-finais. A Hansel junta-se ainda a brasileira Anne dos Santos e as australianas Piper Harrison e Alysse Cooper.
Quanto a Camilla despede-se com 420 pontos para o ranking e 250 dólares de prémio. Uma pontuação que não a vai ajudar a melhorar no ranking, onde é atualmente 65.ª posicionada, uma vez que este não entra nos seus cinco melhores resultados do ano.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram