Homepage

  • Trio lusitano segue em frente na Cornualha
    10 agosto 2019
    arrow
  • Eduardo Henriques, Pedro Coelho e Pedro Henrique continuam a aventura na Fistral Beach, palco do Quiksilver Open.
  • Depois de um dia sem acção, no que diz respeito ao setor masculino, ontem ao final da tarde decorreu, na Fistral Beach em Newquay (Cornualha), a quarta ronda do Quiksilver Open, jornada do Circuito Mundial de Qualificação e que tem estatuto de QS1,000.

    Eduardo Fernandes, Pedro Henrique, Pedro Coelho estiveram em acção nas oito baterias disputadas e conseguiram garantir o passaporte para a quinta ronda do evento britânico.

    Desempenhos consistentes no mar da Fistral Beach, sendo que no caso de Pedro Coelho terminou mesmo com o triunfo no seu 'heat' com 11.66 pontos em 20 possíveis.

    Segue-se agora, para os surfistas portugueses, o objetivo de garantir a vaga para os quartos-de-final, onde para tal logro a armada lusa terá de ficar nas duas primeiras posições das respetivas baterias, quatro no total.

    De referir que entre os participantes portugueses, deste Quiksilver Open, apenas João Moreira já ficou pelo caminho, no caso, na terceira ronda.

    Quiksilver Open que hoje voltou a não sair para a água, isto numa fase em que ainda falta disputar uma fatia importante da prova e o período de espera termina amanhã. A inconsistência meteorológica tem atrasado e muito o programa do evento.

    Em competição está também, o setor feminino, na competição denominada de Roxy Open e que conta igualmente com presença portuguesa.

     

    Para usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram