Homepage
- Houve wipeouts para todos os gostos, desde verdadeiras quedas livres a lipadas bem dolorosas já com a glória à vista.
-
-
Teahupoo despertou finalmente e os fãs do surf tiveram o privilégio de assistir a um dia histórico, com a realização de uma maratona de tubos noite dentro. O terceiro dia de ação do Tahiti Pro, a sétima etapa do WCT 2019, promete perdurar na memória coletiva, graças ao festival dado pelo oceano em conjunto com os melhores surfistas do Mundo.
Entre os destaques, Gabriel Medina brilhou mais que todos os outros, até porque conseguiu o primeiro 10 da prova e também da temporada. Owen Wright, que não prescindiu de usar capacete, Adriano de Souza, Caio Ibelli ou Jadson Andre foram outros dos grandes protagonistas do dia, graças a tubos perto da perfeição.
Por outro lado, como já é habitual, Teahupoo também reclamou as suas vítimas, Kell Slater incluído. Houve wipeouts para todos os gostos, desde verdadeiras quedas livres a lipadas bem dolorosas já com a glória à vista. Um verdadeiro festival de pancada proporcionado por uma das ondas mais temidas do planeta, com a WSL a fazer um apanhado espetacular desses momentos.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
