Homepage


-
Sortes diferentes para Yolanda Sequeira e Kika Veselko09 agosto 2019

- A nova campeã nacional de Surf Open garantiu o passaporte para os quartos de final do evento britânico. Em sentido inverso, Kika Veselko foi eliminada.
-
Devido às inconstantes condições meteorológicas tem sido aos 'bochechos' que tem decorrido a acção dentro de água na Fistral Beach, Newquay (Cornualha). Palco de mais uma ronda do Circuito Mundial de Qualificação, neste caso com estatuto de QS1,000, tanto para o setor masculino como para o setor feminino.
Se os homens só há pouco retomaram a competição, lote onde estão os portugueses Pedro Coelho, Pedro Henrique e Eduardo Fernandes, hoje já tivemos a realização da terceira ronda para o setor feminino do Roxy Open.
Momento competitivo que contou com a presença de Yolanda Hopkins Sequeira e Francisca Veselko. A primeira continua a sua caminhada num evento onde o ano passado ficou no segundo posto. A recém coroada campeã nacional de Surf Open foi novamente a mais forte na sua bateria, com 8.83 pontos, e agora nos quartos-de-final enfrentará, na segunda bateria, a espanhola Melania Suarez Diaz, surfista que nunca enfrentou numa Qualifying Series.
Já Francisca Veselko deu por terminada a sua passagem pela Fistral Beach. A surfista portuguesa de apenas 16 anos quedou-se pela quarta posição na sua bateria. Um 'heat' onde teve de enfrentar as bem conhecidas Rachel Presti, atual campeã do mundo Júnior da ISA (International Surfing Association), e a local Peony Knight.
Nomes que Veselko recentemente bateu na sua histórica caminhada para a medalha de prata no EuroSurf, realizado em Santa Cruz, na categoria Surf Open. Agora tal não foi possível, pelo que Francisca Veselko deixa a Fistral Beach no 13º lugar da competição britânica e com mais 280 pontos amealhados.
Para usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram