Homepage

  • Matahi Drollet recebe wildcard para o Tahiti Pro Teahupo'o
    12 agosto 2019
    arrow
  • Surfista taitiano ocupa a vaga do ainda lesionado Mikey Wright, que em eventos anteriores foi substituído pelo nosso Frederico Morais.
  • O Championship Tour da World Surf League regressa já entre os dias 21 de Agosto e 1 de Setembro com a realização do Tahiti Pro Teahupo'o, sétima etapa da presente época de 2019.

    Como tal a liga que tutela o surf mundial deu ao local Matahi Drollet, através de um 'wildcard', a oportunidade de competir na pesada onda de Teahupo'o, que tão bem conhece.

    O taitiano acede ao quadro principal em substituição do lesionado Mikey Wright. O surfista australiano encontra-se com uma lesão nas costas, facto que obrigou à sua ausência forçada nas últimas quatro rondas do WCT. 

    O azar de uns é a sorte de outros, já diz o povo, sendo que para Matahi Drollet esta é a sua primeira aparição num evento do World Championship Tour.

    É irmão do conhecido Manoa Drollet, tem 21 anos e em 2018 participou, de forma modesta, em duas rondas da Qualifying Series. Que tiveram lugar no Taiti, pois está claro. Experiência em ondas grandes também não falta a este jovem.

     

     

    Para usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram