Homepage

  • Licras 'fluorescentes' dão colorido especial ao Tahiti Pro
    22 agosto 2019
    arrow
  • Ação que está enquadrada no contexto da campanha 'Glowing Glowing One', que visa a luta contra a destruição dos recifes de coral.
  • Enquanto as ondas não chegam ao Tahiti Pro Teahupo'o, os melhores surfistas do mundo têm estado integrados em atividades que visam a reestruturação dos corais locais.

    Ações que fazem parte da campanha 'Glowing Glowing One', movimento à qual a World Surf League associou-se e que também envolve a Coral Gardeners.

    Uma associação que, para a WSL, trouxe uma alteração momentânea à sua identidade visual, pois adotou as cores fluorescentes que marcam esta campanha. Situação que arrastou-se igualmente à identidade gráfica do Tahiti Pro. 

    Assim a elite mundial do surf vai estrear, na poderosa esquerda taitiana, licras de competição com padrões de cores diferentes dos habituais. Saltam fora, momentaneamente, os tradicionais vermelho, branco e azul, por troca com o amarelo, roxo e azul em tons fluorescentes.

    Cores e tonalidade que simbolizam a luta da campanha 'Glowing Glowing One' contra a crise dos recifes de coral. Esta será a primeira vez, numa etapa do Championship Tour, que as licras de competição não terão as habituais cores padrão.

    A cerimónia oficial de apresentação das novas licras de competição decorreu ontem, dia no qual abriu a janela de espera do muito aguardado Tahiti Pro.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram