Homepage

  • Nata europeia e mundial a caminho dos Açores (TEASER)
    26 agosto 2019
    arrow
  • Tudo começa entre os dias 13 e 15 de setembro, quando os melhores juniores europeus irão ter pela frente uma nova etapa, que servirá para decidir os campeões europeus juniores de 2019.
  • Faltam cerca de 15 dias para a ação arrancar na Ribeira Grande, na ilha de São Miguel. Pela frente teremos cerca de 10 dias de surf ao mais alto nível nas ondas açorianas. Primeiro com os melhores juniores europeus, na etapa final do Pro Junior Europeu, e depois com o top 200 mundial a disputar preciosos no regressado QS6000.

    Tudo começa entre os dias 13 e 15 de setembro, quando os melhores juniores europeus irão ter pela frente uma nova etapa, que servirá para decidir os campeões europeus juniores de 2019. No masculino o francês Kauli Vaast surge como líder do ranking, com o português Afonso Antunes na luta pela qualificação para o Mundial, enquanto do lado feminino a portuguesa Mafalda Lopes está na liderança e surge como grande candidata ao título.

    Entretanto, já começaram a ser preparados todos os pormenores para a grande festa do surf que irá acontecer por esses dias em Ribeira Grande, estando já disponíveis dos teasers de ambos os eventos.

    De referir que no Azores Airlines Pro, que acontece de 17 a 22 de setembro, estão confirmados os melhores surfistas nacionais do WQS, assim como os tops do WQS que lutam por uma vaga na elite mundial em 2019. Os jovens açorianos Jácome Correia e Peter Healion também já foram confirmados como wildcards locais.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram