Homepage

  • Irmão de John John Florence nos trials do Tahiti Pro
    13 agosto 2019
    arrow
  • Havaiano tentará obter uma das duas vagas disponíveis para o quadro principal do prestigiado evento do World Championship Tour.
  • É verdade que John John Florence está a recuperar de uma grave lesão num joelho e por isso está fora de acção até ao final da época.

    Porém os trials para o Tahiti Pro Teahupo'o, próxima ronda do World Championship Tour (WCT), contarão com a presença do irmão de John John. Falamos de Nathan Florence. O havaiano procurá obter uma das duas vagas disponíveis para o quadro principal da etapa que decorrerá entre os dias 21 de Agosto e 1 de Setembro. 

    Contudo para tal logro, Nathan terá de enfrentar uma exigente concorrência. Entre o lote dos rivais estão: Benji Brand, Cam Richards, Luca Chianca, Jack Robinson e Koa Rothman.

    Os surfistas locais completam a lista de participantes nestes trials, 32 no total, que decorrerão entre os dias 16 e 18 de Agosto. 

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram