Homepage

  • WSL lança estúdios de criação e anuncia doc. sobre Kelly Slater
    20 agosto 2019
    arrow
  • Irão ser criados vários minidocumentários sobre os próprios surfistas da elite mundial e também sobre a cultura do surf.
  • A WSL prossegue a sua reformulação e a mais recente novidade passa pela criação do WSL Studio, cuja programação foi agora revelada e que inclui, entre outras novidades, um documentário sobre o 11 vezes campeão mundial Kellyn Slater.

    De acordo com a nota emitida pela organização que rege o surf profissional a nível mundial, este documentário irá seguir Slater desde o início da presente temporada até ao final, no Havai, dando uma perspetiva “nunca antes vista” sobre a carreira do maior surfista de todos os tempos.

    Além disso, irão ser criados vários minidocumentários sobre os próprios surfistas da elite mundial e também sobre a cultura do surf, numa parceria com a Box to Box films, empresa premiada e que está na base da série da Netflix sobre Fórmula 1: Drive to Survive.

    Algumas destas novidades já estão mesmo no ar. Nas últimas semanas a WSL tem disponibilizado no próprio site episódios de séries como “Transformed”, que mostra várias histórias de surfistas inspiradores ao redor do globo, All In, que mostra a vida dos surfistas no WCT, ou mesmo Sound Waves.

    Mas mais novidades estão para chegar, como outras séries ainda por estrear, incluindo as Surf Ranch Sessions, ou mesmo com a criação de uma rede de podcast, que promete trazer vários conteúdos semanais.

    Esta é uma aposta firma da WSL para tentar chegar cada vez mais perto dos fãs, mostrando não só histórias enriquecedoras da cultura surfistas, como também o dia a dia dos melhores surfistas do Mundo.

     

    Para usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram