Homepage

  • Damien vence heat inédito entre os irmãos Hobgood
    28 agosto 2019
    arrow
  • Os dois irmãos gémeos estiveram em confronto num heat especial, em Teahupo'o, a convite da World Surf League.
  • E eis que finalmente ontem tivemos um heat muito aguardado pelos fãs de surf um pouco por todo o mundo. Algo que nunca aconteceu numa bateria de uma etapa do World Championship Tour (WCT).

    Falamos do confronto entre os irmãos gémeos CJ e Damien Hogbood. A pesada esquerda de Teahupo'o foi o cenário deste duelo, neste que foi um heat à margem do Tahiti Pro Teahupo'o, que decorre por estes dias em Teahupo'o e deverá ficar hoje concluído.

    O cenário não poderia ser melhor, pois para além do excelente swell este heat decorreu num mar onde os dois norte-americanos sempre exibiram o melhor do seu surf.

    No denominado 'Heritage Heat' pela World Surf League, o triunfo acabou por ficar para Damien Hogbood, ele que já havia vencido em 2007 no Taiti uma etapa do WCT.

    Quanto a CJ Hogbood, campeão do mundo em 2001, fica com o amargo de boca de ter perdido para o seu mano.

    Fazendo jus ao que CJ disse recentemente na sua conta oficial na rede social Instagram, e porque foi Damien o vencedor, será este a "morrer mais feliz ou pelo menos a ter um largo sorriso na sepultura".

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram