Homepage

  • Hoje é dia de Kikas e Vasco entrarem em cena em Ballito
    03 julho 2019
    arrow
  • Ambos tentam conquistar importantes pontos na luta pela qualificação para o WCT 2020.
  • Não correu da melhor forma para as cores nacionais, esta segunda-feira, o arranque do Ballito Pro, o primeiro QS10000 da temporada, que se disputa até domingo na África do Sul. Na ronda inaugural deste importante campeonato, o campeão nacional Miguel Blanco foi eliminado, sendo que a armada lusa ficou agora reduzida a apenas duas unidades.

    Frederico Morais e Vasco Ribeiro são assim os dois surfistas portugueses que restam, eles que apenas vão entrar em prova esta terça-feira, já na 2.ª ronda deste Ballito Pro. Kikas está no heat 16 e Vasco logo no seguinte, pelo que deverão entrar em ação ainda antes do meio-dia.

    Frederico vai ter pela frente o brasileiro Deivid Silva, que é top do WCT, e ainda o taitiano Mihimana Braye e o chileno Manuel Selman. Já Vasco terá pela frente uma tarefa bem mais complicada, uma vez que todos os adversários fazem ou já fizeram parte do WCT. São eles os brasileiros Jesse Mendes e Miguel Pupo e ainda o havaiano Dusty Payne.

    Ambos tentam conquistar importantes pontos na luta pela qualificação para o WCT 2020. No caso de Kikas o Ballito Pro serve igualmente para ganhar andamento para o J-Bay Pro, a próxima etapa do WCT, que arranca já na próxima terça-feira, também na África do Sul.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram