Homepage


-
Martim Paulino garante entrada no US Open Pro Junior26 julho 2019

- Jovem surfista da Caparica toma o lugar que era de Kauli Vaast e terá como rivais, na bateria inaugural, três surfistas norte-americanos.
-
A World Surf League (WSL) acabou de confirmar a entrada do Martim Paulino no US Open Pro Junior. Prova a disputar na californiana Huntington Beach (Estados Unidos da América) e que tem um período de espera entre os dias 27 de Julho e 4 de Agosto.
Paulino entrará em acção, já amanhã, na sétima bateria, onde terá como rivais três surfistas norte-americanos: William Hedleston, Levi Slawson e Rex Hill. Martim Paulino estava como 'alternate', mas com a ausência já confirmada de Kauli Vaast, ocupa o lugar que estava destinado ao surfista do Tahiti.
Depois dos recentes bons desempenhos na Austrália, em especial no Skullcandy Pro Junior, Martim tenta agora a sua sorte nas águas do país do Tio Sam.
O jovem surfista da Caparica já estava na Califórnia a treinar e a gozar um período de férias, sendo que agora é forçado a interromper, por bons motivos, o descanso. Isto porque vem aí mais uma oportunidade, em termos internacionais, para exibir o seu surf junto dos melhores surfistas do mundo na categoria Júnior.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram