Homepage


-
Martim Paulino termina no top 7 na Austrália17 julho 2019

- Este é o melhor resultado de Martim Paulino em provas da WSL, superando o 9.º posto alcançado neste mesmo evento no ano passado.
-
Martim Paulino alcançou o 7.º posto final no Skullcandy Pro Junior, etapa do Pro Junior da Australasia, que terminou esta madrugada de quarta-feira em Nova Gales do Sul, na Austrália. O jovem português, de 16 anos, falhou o acesso à final depois de ter perdido nas meias-finais.
Martim esteve em grande ao longo de todo o evento e na véspera já tinha eliminado o líder do circuito e grande favorito Dakoda Walters. No entanto, no dia final o jovem luso não conseguiu contrariar o poderia dos surfistas australianos presentes em prova.
A vitória no heat 2 das meias-finais pertenceu até ao neozelandês Tane Bowden 13,26 pontos, ele que viria a vencer o evento, com o australiano Kai Tandler a também seguir em frente, com 12,93. Martim Paulino conseguiu apenas 9,90 pontos, ficando ainda atrás do local Jai Glindeman (11,93).
Este é o melhor resultado de Martim Paulino em provas da WSL, superando o 9.º posto alcançado neste mesmo evento no ano passado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram